Ariana Grande critica uso da palavra “bitch” em raps: “precisa desaparecer”

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2016 14h49
Divulgação

Vira e vexe, Ariana Grande faz declarações na imprensa sobre a importância da igualdade de gêneros e, desta vez, chegou a vez de a cantora criticar os rappers. Quem está familiarizado com o tipo de música, é muito comum que a letra inclua a palavra “bitch” (algo como “vadia”, em português) ao se referir às mulheres e Ariana acredita que isso tem que acabar.

“Quando um homem fala sobre as mulheres em suas músicas é tipo ‘yeah, são vadias prostitutas!’. Se uma mulher faz uma música sobre um término, dizem ‘wow, não acredito que ela fez isso’ ou ‘que vadia!’”, disse Ariana Grande para o jornal “The Mirror”. Vale lembrar que ela já namorou o rapper Big Sean.

Sobre o término do namoro, que lhe rendeu algumas referências como “a ex de Big Sean”, ela já se manifestou ainda em 2015, na época em que os dois artistas colocaram um ponto final na relação.

“Ser empoderada não é o mesmo que ser uma vadia. Ter algo a dizer não é o mesmo que ter uma atitude ruim. O que eu quis dizer sobre ‘não ser a ex do Big Sean’ é que estou cansada de viver em um mundo onde mulheres são mais reconhecidas como propriedade de um homem no passado, no presente e no futuro. Não pertenço a ninguém, além de mim mesma. E nem você”, disse Ariana na ocasião.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.