Rádio JOVEM PAN

101.3. Jovem Pan Maringá

Ouvir

Ariana Grande, Rihanna e Cardi B são eleitas “ícones do ano” pela revista "People"

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Que trio!

Que trio!

Fonte: Reprodução

Com 2017 chegando ao fim, muitas publicações fizeram um balanço das celebridades que mais marcaram o ano com suas atitudes e iniciativas. Na quarta-feira (6), foi a vez da revista People anunciar seus “ícones, heróis e estrelas”.

Entre os 25 nomes listados, o mundo pop marcou presença com Ariana Grande, Rihanna e Cardi B por “ajudarem a moldar e iluminar a sociedade em tempos difíceis”.

Veja porque elas foram escolhidas:

Ariana Grande

A cantora foi lembrada por sua iniciativa depois que um ataque terrorista em seu show em Manchester deixou 22 mortos. “Ela bravamente retornou para um show beneficente antes de continuar sua turnê”, escreveu a People.


Rihanna

A Fenty Beauty, linha de maquiagem de Riri, foi eleita uma das melhores invençoes do ano para a “Time” e também foi a responsável por colocar a cantora na lista da People. A variedade de bases, feita para mais de 40 tons de pele “se tornou o lançamento de maior sucesso de uma celebridade”.


Cardi B

A trajetória de Cardi B deu à cantora um espaço na prestigiada lista. “A ex-stripper conquistou o topo da Billboard Hot 100 e destronou Taylor Swift com sua personalidade sem filtro em ‘Bodak Yellow’”.


Tags da Pan

Comentários