Beyoncé e Ed Sheeran estão confirmados para o Global Citizen 2015

  • Por Jovem Pan
  • 09/07/2015 16h15
Reprodução/Instagram <p>Beyoncé e Ed Sheeran são atrações do festival Global Cityzen 2015</p>

E 2015 é o ano dos festivais para a diva Beyoncé. Depois de ser confirmada como atração do ‘Made In America’, chegou a vez de Queen B entrar para a lista do ‘Global Citizen 2015’, que será gravado no dia 26 de setembro no Central Park, em Nova York. A NBC transmitirá o festival no dia seguinte.

Além da musa, o evento produzido por Ken Ehrlich (do Grammy) e Richard Curtis (de ‘O Diário de Briget Jones’) também conta com Coldplay, Ed Sheeran e a banda Pearl Jam, que também tem show confirmada no Brasil.

Os ingressos do evento beneficente são gratuitos e estão disponíveis no site partir desta quinta-feira (9). Na área de cadastro do site, os fãs são incentivados a escolheres uma ‘Action Journey’, que é uma ação para incentivar governo americano a disponibilizar 50% do orçamento para causas estrangeiras a países que lidam com extrema pobreza.

As possibilidades estão entre ligações em prol de uma instituição beneficente, voluntariado ou participar de qualquer ação divulgada pelo site do festival.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.