Rádio JOVEM PAN

101.3. Jovem Pan Maringá

Ouvir

The Cranberries confirma disco final "sem necessidade de continuar" após morte de Dolores

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Banda deu detalhes de último disco com vocais de Dolores O'Riordan

Banda deu detalhes de último disco com vocais de Dolores O'Riordan

Fonte: Reprodução

Dolores O’Riordan deixou os vocais finalizados para o novo álbum do The Cranberries antes de sua trágica morte, em janeiro desse ano, e a banda confirmou que esse será o lançamento final. Ao The Guardian, Fergal Lawler e Noel Hogan descreveram a sonoridade.

“Liricamente, o disco é muito forte. [Dolores] sempre disse que achava difícil escrever músicas quando estava feliz. Ela brincava dizendo ‘coloque um pouco de miséria em sua vida e será mais fácil’. Faremos este disco sem a necessidade de continuar”, disseram.

Lawler e Hogan ainda falaram sobre os últimos encontros com Dolores e contaram que ela estava começando a entender e se abrir sobre seus problemas psicológicos.

“Foi apenas nos últimos anos que ela resolveu falar sobre isso. Ela não se conhecia. Viu alguns terapeutas e começou pouco a pouco a receber tratamento para isso [...] Ela estava mais em contato consigo mesma, especialmente no ano passado enquanto estávamos. Estava empolgada em voltar [a fazer turnê]”.

Dolores O’Riordan morreu por afogamento na banheira do hotel em que estava hospedada depois de sofrer intoxicação alcoólica. O disco final do The Cranberries não tem data para ser lançado.

 

Tags da Pan

Comentários