Família viaja para ver Shawn Mendes e descobre que o show é em 2019

  • Por Jovem Pan
  • 08/08/2018 09h30
Reprodução/Twitter

A família do norte-americano Bob Rice fez uma confusão que viralizou nas redes sociais. Fãs de Shawn Mendes, ele e sua família viajaram de Ohio até Pittsburgh para assistir a uma apresentação do cantor. Ao chegarem ao local, estranharam: estava completamente vazio. Foi aí que notaram que haviam confundido a data. E não erraram por pouco.

“Então, compramos ingressos para o show de Shawn Mendes em 6 de agosto. No entanto, chegando aqui percebemos que o show é em 2019. E não fomos os únicos! Estaremos de volta no ano que vem”, disse o pai em uma publicação no Twitter.

Nos comentários, os internautas não perdoaram. “Eu sei que não deveria rir, mas isso é hilário”, escreveu um deles. “Hahahahahaha estou gargalhando”, afirmou outra. “Isso é tão fofo”, postou mais uma. Algumas pessoas também marcaram o perfil de Shawn para pedir que ele receba a família pessoalmente ou ao menos a deixe ficar na área VIP no ano que vem. Até o momento, o músico não se pronunciou.

Shawn Mendes: The Tour, nova turnê do artista canadense baseada no repertório do terceiro álbum, intitulado Shawn Mendes e lançado em maio deste ano, terá início em 2019. O disco tem 14 faixas e 2 colaborações (com Julia Michaels e Khalid). Já foram lançadas como single as músicas In My Blood, Lost In Japan, Youth e Nervous.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.