Rádio JOVEM PAN

101.3. Jovem Pan Maringá

Ouvir

Projota revela resistência de rádios para tocar ‘Senhor Presidente’

por Jovem Pan, . - Atualizado em

A faixa entrou na programação da Jovem Pan nesta segunda-feira (20)

A faixa entrou na programação da Jovem Pan nesta segunda-feira (20)

Fonte: Johnny Drum/Jovem Pan

Projota lançou na última semana a música “Senhor Presidente”, criticando o momento de incertezas que o Brasil passa por conta da corrupção que ficou cada vez mais evidente nos últimos anos. Convidado do “Pânico” desta segunda-feira (20), o rapper revelou que não direcionou a música apenas para Michel Temer, mas sim para todos os políticos que chegam ao poder e esquecem suas promessas de campanha. Ele também revelou que encontrou resistência de diversas rádios para colocar a música na programação.

“Quando faço uma música ‘Senhor Presidente’, não quer dizer que só quero falar com ele, é para todo o político que vai na frente esquece o que prometeu. Essa música e sobre um contexto geral do país, tanto que no clipe tem coisas sobre o descobrimento do Brasil. Começou tudo errado dos alicerces”, explicou.

O músico agradeceu a Rádio Jovem Pan por colocar a faixa forte em sua programação. De acordo com ele, diversas rádios estão se negando em colocar a canção de teor político para fazer parte de suas playlists musicais.

“Queria agradecer a Jovem Pan, que está estreando a música em sua programação nesta segunda-feira. Muitas rádios não estão aceitando tocar a canção. Essa é a primeira vez que eu encontro esse tipo de resistência”, contou.

Em um momento complicado, o paulistano afirma que ainda não sabe em quem votará, pois não se sente representado por ninguém. Para ele, muitos brasileiros estão passando pelo mesmo problema, o que acaba dando uma sensação de desamparo e impotência.

“Estou sem candidato, como a maioria dos brasileiros estão sem candidatos. Eu sinto que ele está desamparado e com uma sensação de impotência. Os índices de rejeição são os maiores da história”, concluiu.

Tags da Pan

Comentários